Coudet deve fazer mudança drástica para o jogo contra o Cuiabá
Após a derrota para o Belgrano, pela Copa Sul-Americana, o Inter volta as atenções para o próximo compromisso. O time comandado pelo técnico Eduardo Coudet retorna aos gramados neste sábado (1), às 18h30, contra o Cuiabá, na Arena Pantanal, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.
O confronto, que será o primeiro desde a paralisação do Brasileirão, contará com mudanças no time de Coudet. A tendência é de que o Colorado jogue com um time misto. A informação foi revelada pelo próprio treinador em entrevista coletiva concedia após o enfrentamento diante do Belgrano.
“Vamos encarar a sequência da melhor maneira. Agora tem que ir para Cuiabá. Seguramente, depois de um tempo sem jogar, falta de ritmo, muitas coisas, vamos ter que fazer trocas. É o que acho que vai acontecer. Temos depois do Cuiabá que sair para a Bolívia e, em três dias, jogar. Já com a responsabilidade total de ganhar os dois jogos que restam na Bolívia e contra o Delfín”, disse Coudet.
Desta forma, o treinador ressalta que o Inter segue interessado nos objetivos interligados com a Copa Sul-Americana. O Colorado não tem mais chances de terminar na primeira colocação, porém ainda pode ficar em segundo para garantir uma vaga nos play-offs (partida contra um dos terceiros colocados da Libertadores para avançar às oitavas de final da Sula).
Coudet avalia utilização de titulares contra o Cuiabá
Para a partida contra o Cuiabá, o Inter está avaliando a possibilidade de utilização dos três jogadores que foram convocados para a Copa América (Sergio Rochet, Rafael Borré e Enner Valencia). Os atletas devem deixar o elenco na próxima semana. Desta forma, o treinador pode escalá-los, já que não deverão ficar disponíveis nos jogos subsequentes.